A distribuidora Hideal tem duas modalidades para atender nossos clientes, possuímos frota própria de veículos para atender a cidade de São Paulo em até 48 horas para pedidos que se enquadrarem dentro de nossa área de entrega.

Além dessa opção, para pedidos menores ou fora da área de entrega própria, contamos com entrega terceirizada, mas seguindo os mesmos cuidados e requisitos de qualidade e pontualidade.

As nossas entregas são efetuadas de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30. Não funcionamos aos finais de semana e feriados.

Municípios atendidos pelo serviço de entrega própria ao custo de R$ 24,90 para qualquer quantidade ou peso: São Paulo (Capital). Frete grátis acima de R$ 499,00.

 

Municípios atendidos pelo serviço de entrega própria ao custo de R$ 35,90 para qualquer quantidade ou peso: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Osasco e Taboão da Serra. Frete grátis acima de R$ 699,00.

 

Municípios atendidos pelo serviço de entrega próprio ao custo de R$ 39,90 para qualquer quantidade ou peso: Barueri, Carapicuíba, Guarulhos e Santana de Parnaíba. Frete grátis acima de R$ 899,00.

 

Os pedidos efetuados em nosso site após as 16:00hs serão processados no próximo dia útil.

 

Prazo de Entrega - Os pedidos serão entregues em até 48 horas úteis se disponível em estoque e após confirmação do pagamento, conforme abaixo:

Cartão de Crédito e Débito: 01 dia útil após a realização do pagamento;

DOC de outros bancos: 01 dia útil após a realização do pagamento;

Depósito identificado em dinheiro: 03 dias úteis após a realização do pagamento;

Boleto bancário pago em dinheiro ou via internet: 02 dias úteis após a realização do pagamento;

Boleto bancário pago em cheque: 04 dias úteis após a realização do pagamento;

NÃO ACEITAMOS CHEQUE!

Após a conclusão da compra, é realizada uma nova análise levando em conta aspectos de segurança, a dificuldade de acesso, área de risco da entrega, podendo ocasionar o roubo de veículo ou de carga. O prazo dessa análise é de até 2 dias úteis. Garantimos assim maior segurança para o próprio cliente.

 

Se houver alguma divergência na entrega como: Produto quebrado, divergência na quantidade recebida, produto trocado, etc.:  Favor entre em contato com nosso SAC. Não aceitamos reclamações posteriores! 


Site desenvolvido por Finger Digital Finger Marketing Digital